96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 15/06/2024

Paula Fernandes revela que parou de falar com Luan Santana após 'bolo': 'Não guardo rancor '

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Paula Fernandes foi a convidada do Pod Delas, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, no início deste mês. Durante sua participação, a cantora falou sobre sua carreira, lembrou algumas parcerias e respondeu uma pergunta enviada por uma fã sobre o processo de criação da sua versão de Shallow, de Lady Gaga, gravada por ela em 2019.


A sertaneja revelou que compôs a canção em uma noite e que o hit foi aprovado pela norte-ameriaca sem nenhuma alteração. "Eu pulo a parte do Luan e falo a parte da composição que eu acho legal. Sou a única artista brasileira que teve autorização para fazer uma versão da Lady Gaga de Shallow. Tive apenas uma noite para fazer aquela versão quando a ideia chegou. Foi de madrugada. Sentei lá e fui fazer e eu tenho muita responsabilidade para compor e ela [Lady Gaga] tinha que aprovar. Ela é autora. Ela e mais umas meia dúzia. Coloquei no papel e travei. Juntos e... [...] Shalow now. Beleza? Não foi uma jogada de marketing para provocar. Ela [Lady Gaga] aprovou de cara e não mexeu em nada. Nós festejamos."
Paula ainda falou sobre a repercussão da música no Brasil. "Daí tiveram memes e eu me divertia demais. [...] Eu fazia meme e acabou virando uma divulgação gratuita da música. Ela era a mais ouvida do Spotify. A letra é bonita. Modéstia parte. A Lady Gaga autorizou".
Apesar da celebração, ao ser questionada sobre a participação de Luan Santana, ela foi categórica. "A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém não." Em seguida, ela é interrompida pela apresentadora que engata: "Vocês se falam?" E ela responde: "Não. Ele me deu bolo na gravação do DVD. Ficou sozinha e shalow now", brincou.
Em seguida, ela revela uma estratégia: "Eu tinha uma escolha para fazer: ou eu chamava outro artista para cantar. Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor."

FONTE: VOGUE