96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 21/05/2022

Maisa Silva revela que tem o sonho de casar: 'Distante, mas acho lindo'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Maísa Silva publicou em suas redes na última quinta-feira (19) um desabafo sobre a vida adulta que gostaria de ter. Segundo ela, é seu sonho se casar, mas sem intenções iniciais de ser mãe. Para ela, este é um sonho, pois é algo distante, mas muito lindo e significativo. Recentemente a atriz e apresentadora revelou que queria um “mozão”. A última romântica, com certeza. 


Segundo a prima, ter filhos é algo que acontece de forma natural quando já se tem algo estabelecido com alguém. Para ela, encontrar uma pessoa que diga ‘até que a morte nos separe’ é algo a mais, um sonho lindo e distante. “Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho o sonho de casar”, revelou. Ela também reforçou que casamentos podem não durar para sempre, mas o que importa é a intenção inicial, é estar bem. “Filho é para sempre, casamento não necessariamente”. 


O cantor João Gomes já se candidatou a vaga. Após a musa publicar que queria um mozão para assistir filmes juntos, o cantor a respondeu e brincou que estaria a caminho. As brincadeiras e ships na internet só aumentam a cada interação dos dois. 

FONTE: Jetss