“Estou como uma legítima trabalhadora de home office, usando blazer e pijamas”, brinca Paula Fernandes ao surgir na câmera durante a coletiva online o novo EP, “Qual Amor Te Faz Feliz?”, lançado na quinta-feira, 13.
A cantora parece mais segura. Assume a sensualidade desde o início da carreira atribuída a ela -naquela época, contra sua vontade. Ela ainda evitava a imprensa, diziam. Hoje, quer passar por cima desses estigmas. Na entrevista, sorri constantemente, não foge das perguntas e assume tratar o novo EP como um reflexo da “fase empoderada”.
No primeiro single do novo EP, Anota Aí, Paula canta sobre fazer falta na vida de um antigo amor. A superação diante de uma desilusão amorosa ganhou força no feminejo de nomes como Marília Mendonça, e também reflete no atual momento da cantora.
A nova vida de solteira foi inspiradora: “Estou descobrindo o prazer de ter amor-próprio. É base pra tudo que estou fazendo – até das fotos sensuais”. Ela se refere às fotos mais “ousadas” publicadas em suas redes na última semana, incomuns para quem a acompanha.