96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/11/2021

Neymar “perdoa Galvão Bueno” antes de treino em São Paulo

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Enquanto o verdadeiro Galvão Bueno não se manifesta após áudio vazado em que chama o jogador Neymar de “idiota”, durante a transmissão da partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no dia 10 de outubro, o sósia do narrador da Globo, interpretado pelo humorista Viny Vieira, do programa Encrenca, da RedeTV!, pediu desculpas ao atleta por ele. Na última terça-feira (9), em frente a um hotel de Guarulhos, em que a Seleção Brasileira está hospedada, o cover de Galvão se retratou pessoalmente com o camisa 10.


Em mais um dia de treino, o atacante Neymar atendeu alguns fãs antes de subir no ônibus da delegação. Entre eles, estava “Galvão Bueno”, acompanhado de Fernanda Keulla, caracterizada de torcedora brasileira. O jogador foi pego de surpresa com o pedido de desculpas, que teve direito a buquê de rosas vermelhas. Diante da situação, Neymar não teve outra saída a não ser perdoar “o narrador”. “Foi muito divertido. Após a polêmica, vi uma oportunidade de brincar com isso. A galera que assistir ao Encrenca vai curtir”, diz Viny à coluna Leo Dias.


Após empate da Seleção em 0 a 0 com a Colômbia, um áudio de Galvão chamando Neymar de “idiota” vazou e gerou comoção na internet. Até o pai e a irmã do atacante, Rafaella Santos, se manifestaram nas redes sociais.


Viny Vieira vai mostrar tudo no programa Encrenca do próximo domingo (14), às 20h, na RedeTV!.

FONTE: Leo Dias