96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/06/2022

Assistência Social de Sinop disponibiliza aproximadamente 100 vagas de emprego para a região do São Cristóvão

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na próxima segunda-feira (06/06), a Secretaria de Assistência Social realizará mais um “Varal de Vagas”. A ação, que está em sua 2ª edição, busca aproximar as empresas com vagas disponíveis e a população que está em busca de emprego.


“Realizamos a primeira edição no mês passado, mês do trabalhador, e tivemos um retorno muito positivo tanto da população como dos empresários. Esse projeto segue os mesmos moldes da Assistência Social Itinerante, levando os serviços para os bairros mais afastados da região central”, explica a primeira-dama e secretária, Scheila Pedroso.


Em parceria com o Sistema Nacional de Empregos (SINE), serão realizados os encaminhamentos de candidatos da região para empresas da região. Além disso, a equipe da pasta do Trabalho estará à disposição dos candidatos para a elaboração de currículos e oferta de cursos qualificantes. 


A ação acontecerá no estacionamento do Machado Supercenter (Rua Alberto Baranjak, n. 505, Bairro São Cristóvão), e terá início às 8h, finalizando às 17h.

FONTE: Assessoria