96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 19/11/2021

Simone, dupla de Simaria, avalia possibilidade de virar cantora gospel

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Simone, cantora da dupla com Simaria, abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a diversos questionamentos polêmicos dos seguidores. Muitos deles, eram relacionados à religião, assunto que tem sido recorrente nas redes sociais da coleguinha. Evangélica, a artista foi perguntada sobre quando iria "para o mundo gospel" e não descartou a possibilidade.


"Tudo que aconteceu na minha vida foi propósito de Deus. Eu não vim parar aqui do nada, tudo Deus falou comigo. Então, há um tempo para tudo acontecer. E no tempo certo, tudo vai acontecer", respondeu Simone, que foi destaque recente ao exibir a nova silhueta.


A sertaneja, no entanto, nega que a transição para o segmento gospel esteja próxima. "Por enquanto, eu sigo com minha carreira. Sigo cantando, sigo porque é permissão de Deus eu estar trabalhando com minha irmã. Vou seguir cantando com ela", garantiu.


Alvo constante de críticas por ser evangélica e cantar música popular, Simone voltou a se defender. "Crente que ama o próximo é benção, religiosos que apontam e condenam, me evitem!", bradou.

FONTE: Purepeople