96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/12/2023

Simone Mendes fala sobre ‘vontade’ de cantar gospel

Simone Mendes, aos 39 anos, revela interesse em cantar gospel.(Foto: Reprodução/Internet)
Simone Mendes, aos 39 anos, revela interesse em cantar gospel.(Foto: Reprodução/Internet)

Simone Mendes, aos 39 anos, recentemente surpreendeu seus fãs com uma declaração inesperada. Sendo uma figura de destaque na música sertaneja, ela não eliminou a chance de explorar outros ritmos musicais. Enquanto comemora sua carreira solo e o sucesso da canção ‘Erro Gostoso’, considerada a melhor música de 2023, a artista gerou uma incerteza significativa. Além disso, a irmã de Simaria Mendes causou espanto ao revelar se realmente planeja abandonar seu estilo atual em favor do gospel, no futuro.


 Durante uma entrevista concedida à coluna Splash, do Uol, a cantora assegurou seu interesse em cantar música gospel. “É um desejo do meu coração cantar gospel, mas acredito que tudo tem tempo. Creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, esclareceu a artista.


Simone Mendes ganhou prêmio
A eterna coleguinha, Simone Mendes, também abordou a origem dos rumores sobre uma possível mudança de estilo musical. Ela atribuiu essas especulações a uma reação espontânea dos fãs, que acompanham atentamente sua jornada como cantora solo. “Na verdade, quando isso [os rumores de que ela cantaria no gospel] aconteceu, eu ainda não havia anunciado o que iria fazer da minha carreira, se eu ia continuar ou ia parar […] O que entendi sobre isso? Uma disputa saudável de pessoas, de fãs, que gostariam de me ouvir cantando sertanejo ou cantando gospel”, explicou.


Com seu sucesso solo, a sertaneja tem vários motivos para orgulhar-se de sua trajetória na música. No último domingo (17), ela recebeu o prêmio de Melhor Música de 2023 com o hit ‘Erro Gostoso‘, no Melhores do Ano, no Domingão com Huck. “A gente deseja ganhar, mas não espera. Torcemos para que o prêmio venha. Eu estava concorrendo com dois grandes artistas e as músicas dos meninos também foram grandes hits. Eu fico muito agradecida a Deus pela misericórdia que me alcança todos os dias e pelos fãs que Ele me deu nesse país. Eles torcem, votam e realmente vestem a camisa desse amor ‘Simone Mendes’. Eu sou só amor aos meus fãs e a toda minha equipe que escreve comigo a minha história”, comemorou ela.

FONTE: Mixme