96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 06/09/2021

Famosos temem que seus segredos sejam revelados em A Fazenda 13

FOTO: Reproduo
FOTO: Reproduo

A décima terceira edição de A Fazenda estará repleta de ex-namorados famosos e de figurinhas conhecidas por passarem o rodo nos bastidores. A coluna Leo Dias reuniu o nome daqueles que devem temer o que os seus antigos amores podem falar dentro do reality show da Record TV.


Impossível começar uma lista de ex de celebridades sem que Mileide Mihaile, digital influencer, dançarina e ex-mulher de Wesley Safadão, não esteja no topo. Uma das maiores controvérsias da vida do cantor foi quando ele assumiu, em rede nacional, no Fofocalizando, do SBT, que havia traído a atual esposa, Thyane Dantas, com Mileide.


Essa foi apenas a ponta de um enorme iceberg da história envolvendo a família Safadão. Mihaile entrou com um processo contra o cantor, exigindo que ele pagasse um novo valor de pensão ao filho deles, Yudhy. Além disso, a influencer pedia que o pai proporcionasse ao garoto o mesmo estilo de vida oferecido às irmãs dele (filhas de Wesley com Thyane Dantas). Na época, a mãe de Safadão chegou a acusar Mileide de pagar páginas da Internet para que detonassem o artista.


O clima entre os dois ficou tão tenso que qualquer coisa virava motivo para mais treta. Safadão processou Mileide Mihaile, pasmem, por ter levado o filho deles para uma festa de Halloween.


Conta que o cantor pediu perdão à ex recentemente. O próprio Wesley decidiu revelar que ligou para Mileide e se desculpou. Seria medo de que algo novo venha a público?

FONTE: Leo Dias