No maior clima de faroeste, Lagum lança clipe de “Será”, parceria com IZA
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 19/06/2020

No maior clima de faroeste, Lagum lança clipe de “Será”, parceria com IZA

Foto: Divulgação / Gabe Gode
Foto: Divulgação / Gabe Gode

Um dos principais lançamentos da música nacional nesta semana é a parceria entre a banda Lagum e a cantora IZA, na música “Será”, que a gente do POPline ouviu em primeira mão e contou tudo pra você antes mesmo do lançamento.


Agora, com a música oficialmente lançada, Lagum e IZA também disponibilizaram o clipe de “Será”, que chega no maior clima de filme de faroeste.


No enredo, os integrantes da banda Lagum e IZA estão nos tradicionais “saloons”, os bares dos filmes de faroeste. O clipe já começa com Pedro e IZA se escondendo de um tiroteio no local e o clipe então volta no tempo para contar o motivo da troca de balas entre eles e o resto do pessoal do “saloon”, interpretados pelos outros integrantes da banda.


Ao final do clipe, uma surpresa: tudo não passava de um videogame e a estética pode sim continuar nos próximos lançamentos da banda, se o que foi mostrado nos dá alguma dica do que está por vir.


Confira:


Novo álbum da banda Lagum
“Será” é a segunda música de trabalho do terceiro álbum da banda Lagum e sucede o lançamento da faixa “Hoje Eu Quero Me Perder”, que abriu oficialmente os trabalhos desse novo projeto dos mineiros.



 
O novo disco, ainda sem data de lançamento definida, será o sucessor do “Coisas da Geração”, lançado pela banda em 2019 e que conta com sucessos como “Andar Sozinho” e “Detesto Despedidas”. O disco, que tem também na faixa-título um grande sucesso entre os lançamentos da Lagum, tem certificado de ouro aqui no Brasil.


Sucessos
IZA é mais conhecida por hits como “Pesadão”, “Ginga”, “Dona de Mim”, “Brisa” e “Meu Talismã”. Ela também já apresentou o “Música Boa Ao Vivo”, programa do Multishow, além de ser técnica do reality show The Voice Brasil.


Lagum, banda de pop rock formada por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Glauco Borges, Francisco Jardim e Breno Braga, fez sucesso com “Deixa”, “Bem Melhor”, “Detesto Despedidas” e “Andar Sozinho”. Vem mais por aí!