Por ciúmes, Adriano Imperador teria colocado fim ao noivado
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 26/06/2020

Por ciúmes, Adriano Imperador teria colocado fim ao noivado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O noivado de apenas dez dias entre Adriano Imperador, de 38 anos, e Victória Moreira, de 21, pegou muita gente de surpresa. Porém, pessoas próximas ao ex-jogador não se surpreenderam tanto assim. De acordo com alguns amigos dele, o fim do relacionamento se deu por conta de ciúmes, da parte do próprio craque.


Segundo o jornal “Extra”, durante o período de quarentena, Adriano se hospedou várias vezes na casa de Victória, em Itaperuna, na Região Norte do Rio de Janeiro. Durante essa fase, a estudante de medicina passava horas em frente ao computador por conta das aulas a distância de sua graduação. O ex-jogador não gostava nada disso, achando que sua namorada o estava traindo com colegas da faculdade.


Assim, dias depois de anunciar o noivado, Adriano resolveu colocar um ponto final na relação e ir às redes sociais para chamar a agora ex de “falsa”, confirmar que ficou solteiro e deletar as fotos com a estudante de seu Instagram. Por outro lado, Victória não se manifestou ainda nas redes sociais, após o término da relação, e segue com as fotos com o ex-jogador em sua conta na plataforma digital.

FONTE: MSN