96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 09/07/2020

Para polícia, Naya Rivera está morta e sua missão é achar o corpo

 O site TMZ noticiou, no início da tarde desta quinta (9/7), que as autoridades americanas deixaram claro que se presume que Naya Rivera está morta. A atriz e cantora de “Glee” desapareceu em um lago da Califórnia, nos Estados Unidos, após alugar um barco para passear com o filho. A partir deste ponto, a missão da polícia passa a ser em prol apenas de encontrar o corpo.  Para polícia, Naya Rivera está morta e sua missão é achar o corpo (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
O site TMZ noticiou, no início da tarde desta quinta (9/7), que as autoridades americanas deixaram claro que se presume que Naya Rivera está morta. A atriz e cantora de “Glee” desapareceu em um lago da Califórnia, nos Estados Unidos, após alugar um barco para passear com o filho. A partir deste ponto, a missão da polícia passa a ser em prol apenas de encontrar o corpo. Para polícia, Naya Rivera está morta e sua missão é achar o corpo (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O site TMZ noticiou, no início da tarde desta quinta (9/7), que as autoridades americanas deixaram claro que se presume que Naya Rivera está morta. A atriz e cantora de “Glee” desapareceu em um lago da Califórnia, nos Estados Unidos, após alugar um barco para passear com o filho. A partir deste ponto, a missão da polícia passa a ser em prol apenas de encontrar o corpo.


Na tarde de quarta (8/7), o filho de Naya foi encontrado por policiais sozinho no barco, sem sinal da mãe. Ao ser questionado sobre a situação, o menino de quatro anos contou que estava nadando com sua mãe Naya mas ela nunca retornou ao barco. Ele usava colete salva-vidas, mas o item para adultos estava no barco, indicando que a estrela não o usou.


Acredita-se que ela morreu afogada. Ainda de acordo com o site, as autoridades afirmam que o lago está cheio de árvores e detritos no fundo. Só há de 15 a 30 centímetros de visibilidade. A polícia acredita que o corpo pode levar de sete a dez dias subir à superfície.


O lago está fechado por conta da investigação da polícia. De acordo com a revista People, equipes de mergulho de toda a região ajudarão na missão.


Fãs pedem que polícia não pare as buscas
 
Um abaixo-assinado intitulado “Continuem buscando Naya Rivera” foi aberto no site Change.org. No momento do fechamento desta matéria, mais de 3,1 mil fãs já assinaram a petição, que pede que a polícia não a dê como morta: “ela precisa ser encontrada”.


Naya Rivera completou 33 anos de idade em janeiro. Conhecida principalmente por “Glee”, ela estava no elenco da sérei “Step Up: High Water” do YouTube Red desde 2018. Uma nova temporada havia sido anunciada em maio.