96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 semanas atrás - 08/02/2024

Primeiro encontro Adora Sinop terá shows nacionais com Cassiane e Clayton Queiroz

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O primeiro encontro cultural  "Adora Sinop" será realizado pela Prefeitura de Sinop, por meio do departamento de Cultura, nos dias 09 e 13 de fevereiro, no Centro de Evangelismo da Assembleia De Deus (Grande Templo), com entrada gratuita. O evento tem como objetivo fomentar a cultura e oferecer à comunidade atrações culturais para incentivar valores de paz, amor e solidariedade, oferecendo uma opção alternativa ao carnaval tradicional. O recurso é de emenda impositiva do vereador Toninho Bernardes e conta com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal e da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Sinop e Região (UMADESER).


O primeiro show já será nesta sexta-feira (09/02), com o cantor e pastor Clayton Queiroz, que sobe ao palco para entregar uma performance com muita alegria e louvor. O artista já se apresentou para mais de 100 mil pessoas em Catanduva (SP). Em 2010 gravou um CD solo, "Eu vejo o Rei" e mais outros nove sucessos.


Já no dia 13/02, terça-feira, a apresentação será da cantora e pastora Cassiane. Com mais de 40 anos de carreira e recorde de vendas, Cassiane é considerada uma das cantoras mais notáveis do segmento evangélico, acumula milhões de visualizações nas plataformas digitais e a  impressionante marca de 7 milhões de CDs vendidos. Alguns dos maiores sucessos de Cassiane incluem músicas como "Nunca Pare de Lutar", "Os Sonhos de Deus", "Com Muito Louvor", entre outros.  


A Diretora de Cultura, Professora Branca, destaca que os shows irão fomentar a cultura no município. Ela ressalta ainda que o evento é um momento especial para o público evangélico e que atrai pessoas de toda a região. "Esse foi um pedido que atendemos com muito carinho,  está tudo sendo preparado para atender a população de Sinop e região. Os shows contribuem para para a ocupação hoteleira, o consumo em restaurantes e comércios, além de utilizarem serviços de transporte e lazer, aumentando a receita dos serviços oferecidos em Sinop”,  concluiu.

FONTE: Assessoria