96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 26/02/2024

Descubra quanto Bambam e Popó ganharam com luta de 36 segundos

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

No último domingo (25), o mundo dos esportes testemunhou um embate Kleber Bambam e Popó. O confronto, que ocorreu durante o Fight Music Show, não só foi breve, durando apenas 36 segundos, mas também foi extremamente lucrativo para ambos os lutadores.


De acordo com informações divulgadas pelo Portal Leo Dias, o ex-lutador de boxe, Popó, embolsou uma quantia considerável de R$ 5 milhões ao conquistar a vitória sobre Kleber Bambam por nocaute. A velocidade e precisão de seus golpes renderam-lhe não apenas a vitória no ringue, mas também uma recompensa financeira enorme. 


Por outro lado, Kleber Bambam, conhecido por sua trajetória no universo fitness e participações em reality shows, não saiu de mãos vazias. Ele angariou a soma de R$ 6 milhões, uma quantia que não se restringiu apenas à sua participação no evento, mas também incluiu patrocínios generosos, como do site OnlyFans. 


Após a luta, Bambam afirmou que Popó é muito forte. Os dois se enfrentaram no ringue e o tetracampeão mundial de boxe derrotou o influenciador com apenas 36 segundos de luta. 


“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho... bate nada o cara... bate nada. Pegou porque pegou sem querer...”, declarou Bambam, que citou a luta de Popó com Whindersson Nunes. “A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns. E fico feliz de ser nocauteado pelo campeão”, completou. 


Após a luta, Popó comemorou a vitória em uma padaria em São Paulo e comentou o resultado da luta. Ele relatou aos seus seguidores que cumpriu a promessa de derrotar o ex-BBB. 


“Falei pra vocês que eu ia quebrar o 'Bambaition', que ia nocautear ele (sic), e fiz, viu? Esse presente é pra vocês”, ironizou o pugilista. 

FONTE: NA TELINHA