96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 30/05/2022

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid: 'Pegar é muito ruim'

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Ana Maria Braga preocupou o fãs em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (30) ao revelar que testou positivo para a Covid-19. "Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o Mais Você com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim"


Na última semana a apresentadora, de 73 anos de idade, não apresentou o Mais Você por problemas de saúde e preocupou os fãs. Na ocasião, o programa foi comandado por Thalita Morete e Fabrício Battaglini, que anunciou que a apresentadora estava gripada e em repouso para se recuperar. No dia, ele falou que Ana tinha realizado os testes de covid, mas que tinham dado negativo.


É a segunda vez que a apresentadora testa positivo para a doença. Ela contraiu o coronavírus em meados de julho de 2021, e na ocasião foi levada para um hospital na cidade de São Paulo.


Na época ela falou sobre os sintomas: "Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, disse.

FONTE: Quem