96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/01/2022

Shopping Sinop recebe show cover do Rei do Rock

Foto: Divulgao
Foto: Divulgao

O Shopping Sinop, vai receber na próxima quarta-feira (26), o segundo show cover da programação “Quarta é Show”. Dessa vez , o artista solo mais vendido na história da música o “Rei do Rock”, Elvis Presley, será homenageado por meio da voz de Dalizio Moura.

O primeiro show cover que trouxemos para o shopping, foi um sucesso. Eu tenho certeza que dessa vez não será diferente. Para tornar esses eventos uma tradição aqui no shopping, criamos a Quarta é Show. Além do ambiente climatizado e do espaço para acomodar toda a família, as apresentações são gratuitas”, pontuou o Coordenador de Marketing do shopping, Marcos Venicio.

Com 22 anos de experiência, Dalizio já realizou mais de 2 mil shows, entre o Brasil e a Itália. Sua apresentação dura em torno de 1h e 30 min, e com ela cerca de 20 sucessos do Elvis Presley serão cantados. “O show inicia às 19h na praça de alimentação. Vai ser muito interativo. Além do jeito apaixonante do Elvis, eu procuro trazer um pouco da história da música e muita emoção”, afirmou o cantor.

Dalizio Moura tem 52 anos e é apaixonado por música. Formado em Educação Física, alega que nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de se tornar um cantor. Apenas nos anos 2000, quando morava na Itália, decidiu fazer uma apresentação em uma pizzaria, onde a paixão pela música voltou à tona.


Toquei um pouco de tudo, MPB e música italiana. O dono comentou que me achou bom, mas não chamava atenção o suficiente. Foi então que eu decidi fazer um show só com os clássicos do Elvis”, contou. Moura relata que em sua primeira apresentação colocou uma calça branca, e deu tudo de si na performance. Por sorte estava presente um jornalista, que alavancou sua carreira como cover.


“Ele me perguntou há quanto tempo eu imitava o Elvis, eu olhei para o relógio e falei, faz uma hora. Então, me convidou para participar de um festival. Eu fui e ganhei”, pontuou.


 

FONTE: Assessoria