96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 28/05/2020

Gusttavo Lima e Leonardo farão live juntos, diz site

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na terça-feira (26), noticiamos que mesmo com a grande repercussão da live “Cabaré”, Leonardo resolveu dar um tempos nos projetos com Eduardo Costa devido às polêmicas do cantor. No entanto, segundo informações do site “R7”, ele já tem um novo “parceiro” e é ninguém menos que Gusttavo Lima. A notícia é de que os dois, que têm aparecido muito juntos na quarentena já estão planejando realizar um espetáculo juntos, reunindo músicas sertanejas de raiz e novos sucessos e os dois devem realizar uma “live” dando um gostinho disso.


Lançada no último dia 15, a faixa composta por Edson Garcia, Felipe Marins, Luciano Lima, Paulinha Copetti e Thamara Castro é a primeira amostra do novo projeto Embaixador na Quarentena. A produção musical ficou por conta do próprio artista, que apresenta uma sofrência tradicional, mas com toques de piano misturados com uma forte presença de guitarras.


Simultaneamente com o single, Gusttavo Lima lançou um clipe para “Saudade sua”, que foi gravado nas ruínas de igreja em Cristianópolis, cidade do interior de Goiás, sob direção de Itabaji Di Biase.


O clipe da inédita “Saudade Sua”, de Gusttavo Lima é a primeira amostra do novo projeto “Embaixador na Quarentena”. A produção musical ficou por conta do próprio artista, que apresenta uma sofrência tradicional, mas com toques de piano misturados com uma forte presença de guitarras.


A chegada de uma nova música provavelmente vai fazer o público esquecer o episódio do último sábado (9), quando Gusttavo Lima postou uma foto com Leonardo segurando duas galinhas mortas e apontando que o animal fosse para a janta. A imagem, no entanto, foi criticada por vários seguidores dos cantores que sugeriram que eles acabassem incitando à violência aos animais. “Era sua fã, mas depois disso, perdi a admiração. Tem certas coisas que não devem ser expostas! Você influencia muitas pessoas e essa foto é o cúmulo do absurdo! Espero que se toque”, escreveu uma fã.


Houve também quem defendesse a dupla: “Ah, mano, vocês reclamam de tudo! Então vão reclamar das grandes indústrias de aves que abatem milhares de aves todos os dias com foto ou sem foto. Vocês reclamam de todo o jeito”, escreveu um rapaz. Outra pessoa expressou uma opinião menos radical: “Desculpa, mas acho extremamente desnecessária essa foto. Entendo que comer carne é em parte normal, que historicamente sempre houve o abate de animais para o consumo, mas acho que colocar isso em foto como algo “legal” é no mínimo sem noção”.

FONTE: Portal Pop Line