96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/11/2021

Luan Santana revela costume inusitado quando está treinando

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Nesta sexta-feira (26) o cantor Luan Santana revelou ter um costume bem inusitado quando ele está treinando na academia. O artista contou em seu perfil do Instagram, que tem mania de morder sua boca enquanto pratica seus exercícios. Em vídeos nos seus stories ele mostrou o lábio marcado de tanto pressionar.


“Rapaz, ontem voltei a treinar e olha o que eu faço quando estou fazendo força: ‘acabo com a boca'”, afirmou o cantor. O lábio do sertanejo estava meio roxo de tanto que ele morde enquanto faz seus exercícios. Luan Santana é um dos nomes mais importantes da música no Brasil, o artista é muito querido pelos seus fãs, além de ser bastante desejado.


Porém, recentemente ele anunciou que está com um novo relacionamento, o artista atualmente está namorando a modelo, Izabela Cunha. Há alguns dias, Luan e sua amada tiraram um tempo para descansar na cidade de Angra dos Reis no interior do Rio de Janeiro. O casal até chegou a postar algumas imagens do momento de lazer: “Mais um dia para conta”, escreveu a modelo, o sertanejo comentou em seguida, “Minha sereia mergulhadora”.


Luan é bem discreto com sua vida pessoal, mas seus seguidores da internet estão sempre atentos sobre tudo o que está acontecendo em volta do artista. Desde do anuncio do fim de seu noivado, Izabela Cunha é a primeira garota que surge oficialmente ao lado do cantor.

FONTE: Jetss