96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/07/2021

Inscrições abertas para a 11ª Copa Bengala de Futebol Sete

FOTO: Lívia Kriukas
FOTO: Lívia Kriukas

Eles estão de volta... mais uma vez, os quarentões vão entrar em ação! Estão abertas as inscrições para a 11ª Copa Bengala de Futebol Sete, em Sinop.


Para esse ano, a organização inovou com um atrativo ainda maior. Os jogadores da categoria master, poderão competir em busca da premiação, que ao todo somam R$ 20 mil reais em premiações.


São mais de dez anos de evento, então vimos a necessidade em retribuir aos participantes um pouco do sucesso que eles ajudaram a fazer da Copa Bengala em todos esses anos. Afinal, o objetivo da competição é fomentar o esporte amador aqui na região Norte do estado e também proporcionar momentos de lazer e diversão para os atletas acima dos 40”, comentou organizador Marcos Ricardo.


Mas para participar é preciso estar atento à algumas regras, como ressalta o organizador. “Somente é permitido jogadores acima de 40 anos, pra jogar na linha e apenas um jogador, de 33 anos, para atuar como goleiro", explicou.


Para os interessados, as inscrições seguem até o dia 23 de agosto. Já o evento está previsto para iniciar dia 28, com duração de 75 dias, com jogos todos os sábados na Associação dos Amigos.


A 11ª edição espera receber 30 equipes na disputa, entre times de Sinop e das cidades vizinhas conforme participação nos anos anteriores. Todos os anos, participam equipes de cidades como, Sorriso, Santa Carmem, Vera, Itaúba, Feliz Natal e Cláudia.


Segundo a organização, além da premiação para os três melhores colocados, a edição 2021 também irá premiar o quarto colocado e tradicionalmente o melhor artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.


Atualmente o time que mais coleciona troféus da Copa Bengala, é a equipe AABB Sorriso que levantou o “caneco” de campeão por cinco vezes. Porém, no último ano quem levou a premiação para casa, foi o time Independente de Sinop.

FONTE: Lívia Kriukas / KL Comunicações