96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 16/11/2021

Polícia pedirá arquivamento de inquérito sobre morte de MC Kevin

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O caso que investiga a morte de MC Kevin poderá ser arquivado. Segundo novas informações de O Globo, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), irá relatar pelo arquivamento o inquérito que apura a morte do cantor.


De acordo com ele, as investigações confirmaram o que laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) mostrou – o funkeiro sofreu uma queda acidental da varanda da suíte 502 e não há indícios de brigas, ações violentas e crimes no caso.


Na última semana, a modelo fitness Bianca Dominguez, que estava na suíte, prestou um novo depoimento na distrital. A moça contou ter entrado, naquela tarde, na suíte do hotel somente Victor Elias Fontenelle, o MC VK, para disfarçar, pois Kevin era casado e famoso. Ela entrou no banho, tendo permanecido no quarto os dois funkeiros. Quando terminou, eles foram para o banheiro e ela pediu um champanhe. Ao se aproximarem da moça, Bianca teria dito que o combinado era “a prática sexual somente com um” e os rapazes prometem fazer o pagamento por PIX. Ao novamente iniciarem o contato físico, a modelo avisa que não faria sexo sem o uso de preservativo.


No depoimento, Bianca disse que Jhonatas Augusto Cruz foi até o quarto levar as camisinhas e entrou no chuveiro da suíte e logo depois mostrou-se interessado em também manter relações sexuais com ela. Kevin teria ficado irritado e dito: “Sai fora! Esse maluco vai me arrastar”. Em seguida, quando percebem que o rapaz ainda estava no local, o funkeiro abre a porta e pede mais uma vez sua saída: “Vai me arrastar, tio. Sai daí!”, repetiu.

FONTE: Isto é