96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 25/11/2021

Moradores de pelo menos 12 bairros de Sinop, podem ficar sem abastecimento de água no domingo

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

No próximo domingo (28), a Águas de Sinop realizará uma melhoria no sistema de abastecimento central. Devido isso, o fornecimento de água durante a ação poderá ser prejudicado nos bairros Paraíso I, Jardim Botânico, Residencial Norte, Industrial Sul, Industrial Norte, Área Comercial, Centro, Primaveras, Orquídeas, Parque das Araras, Gramado e Canadá.


De acordo com a concessionária, a equipe deve iniciar os trabalhos no início da manhã, porém a previsão é que o fornecimento seja gradativamente normalizado a partir das 18h, do mesmo dia.


Vale destacar, que a melhoria só será realizada se o tempo no município estiver favorável e, sem chuvas, garantindo assim a segurança dos colaboradores. Para que não tenha transtornos, a empresa orienta que os moradores dessas regiões, devem utilizar a água dos reservatórios internos e caixas d’água apenas para atividades essenciais.


Para mais informações basta ligar no 0800 647 6060, o atendimento é 24h. Também é possível entrar em contato via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 ou pelo Águas App.

FONTE: Lívia Kriukas / Com Assessoria