Ludmilla fala sobre atrito com Anitta: 'Se não mudar de caráter, não quero perto de mim'
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 16/06/2020

Ludmilla fala sobre atrito com Anitta: 'Se não mudar de caráter, não quero perto de mim'

Anitta e Ludmilla — Foto: Montagem/G1
Anitta e Ludmilla — Foto: Montagem/G1

Ludmilla foi uma das convidadas do programa "Encontro" desta terça-feira (16) e voltou a falar sobre a polêmica entre ela e Anitta.
Um dia antes, na segunda-feira (15), Ludmilla usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a cantora, no que ela chamou de "Carta Aberta". No Instagram, Lud postou um vídeo de quase 11 minutos, no qual narra momentos de atritos entre elas, relembra a polêmica sobre composição de "Onda Diferente" e expõe troca de áudios com Anitta.
Antes de questionar a cantora, Fátima Bernardes disse que torcia para que as duas artistas se entendessem eperguntou se uma conversa entre elas era possível.
 


"Logico, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter, não adiante de nada. Se mudar de caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar", afirmou a cantora.
 
"Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na paz. Mas eu tive que expor a verdade e foi libertador pra mim. Passei maus bocados na minha casa, pessoas falando o que não sabiam."
"Quero que esse capítulo fique pra lá. Se não mudar de caráter, não quero esse tipo de pessoa perto de mim e na minha vida", encerrou a cantora, já emendando o desabafo com o anúncio de seu próximo lançamento musical.
 
A cantora vai lançar "Cobra venenosa" no dia 3 de julho. Esta semana, Ludmilla divulgou um trecho da canção nas redes sociais.
O G1 procurou a assessoria de Anitta e aguardava resposta até a última atualização desta reportagem.


Dia 3/7 chega logo???????? pic.twitter.com/cNR8takIX5


— Ludmilla (@Ludmilla) June 16, 2020 ">Confira


Queda em live
 
Na atração, Ludmilla também relembrou o tombo na piscina durante sua primeira live.



"Perturbei minha equipe querendo um palco transparente e queria na altura da piscina. Ficou tão transparente que se misturou com a piscina. E eu animadíssima. Quando fui ver, caramba... cai na piscina", relembrou a cantora.



"Foi sufoco porque não dá pra chamar comercial em live. Tive que fazer [a apresentação] molhada. Tinha água no microfone, no fone de ouvido... Fui me ajeitando aos poucos."


Internação
 
Durante a conversa com Fátima, Ludmilla também falou sobre o lançamento de seu prometido disco de pagode, a quarentena ao lado da mulher, Brunna Gonçalves, contou que compôs três músicas na quarentena e relembrou sua internação em maio por causa de um problema renal. Ludmilla passou 6 dias no hospital após ser diagnosticada com com pielonefrite aguda.



"Um susto que já passou, agora estou 100%. Fiz exames de revisão e, graças a Deus, estou zerada."



Ludmilla contou que tentou aguentar ao máximo a dor que sentia, pois não queria ir ao hospital em meio à pandemia de coronavírus.



"Por isso que fiquei mais tempo sentindo dor. A última opção era hospital. Mas senti tanta dor, que no final fui obrigada a ir. Agora tô ótima."
 

FONTE: G1