96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 20/05/2022

Virgínia Fonseca nega que médica tenha revelado o gênero de seu bebê

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Após ser internada com fortes dores de cabeça nesta semana, a influenciadora Virgínia Fonseca, de 23 anos, esclareceu que, durante sua estadia no hospital, a médica que a acompanhou não revelou o se** do bebê.


Internautas apontaram que, durante a ultrassom, a profissional teria falado ‘ela não escapar’. Para quem não sabe, o casal, Virgínia e Zé Felipe, optaram por não descobrirem o gênero do bebê até o nascimento. Virgínia disse: “Galera, vocês estão me mandando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, ‘ela não escapar’.”


“Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir . Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, finalizou.


Estado de saúde de Virgínia Fonseca 


Virgínia Fonseca continua internada em um hospital em São Paulo, onde trata sua crise de enxaqueca. A influenciadora entra, neste mês, no 4° período de gestação. Apesar da internação, ela segue bem e interage, via Instagram, com os seus seguidores.


Nesta última segunda, 16, Virgínia recebeu a visita de seu marido, o cantor Zé Felipe, sua mãe Margareth Serrão e a filha, Maria Alice. Segundo informações, Virgínia não acompanhou o marido em um show que ele fez no sábado, mas seguiu viagem com ele no domingo ao Rio de Janeiro. Por lá, as fortes dores de cabeça persistiram e Virgínia decidiu vir para São Paulo procurar um hospital e fazer exames. Desde então a empresária segue internada.

FONTE: Isto é