96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/07/2021

Férias de julho é com a RádioTerapia e o Malai Manso Resort

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

As férias de julho estão chegando e a RádioTerapia vai levar você e mais um acompanhante para o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa.


E aí, você está afim de concorrer a essas duas diárias all inclusive?! Para participar é fácil, basta seguir a página @meridionalsinop no Instagram, curtir a FOTO OFICIAL, marcar dois amigos nos comentários, e claro, que quanto mais marcar mais chances têm de ganhar. Mas só não vale, marcar a mesma pessoa várias vezes e nem perfis falsos, comerciais ou de famosos.


O terceiro e último passo é compartilhar a publicação oficial nos stories, marcando a @meridionalsinop. A promoção é válida para todo o território mato-grossense.


Está incluso no prêmio, crédito para 2 adultos e até 02 crianças de até 9 anos acomodadas na mesma suíte dos pais/responsável legal com procuração. Após o recebimento do voucher por parte do ganhador, é recomendado que a reserva seja feita com antecedência. Já a validade de uso é até 06 meses. Não é válido para alta temporada, pacotes de feriados, eventos privados e shows.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias