96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 26/07/2021

Covid: Sinop registra mais duas mortes e homens lideram lista com mais óbitos desde a pandemia

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Consta no último boletim diário da covid-19, em Sinop, que mais duas pessoas infectadas com o vírus, não resistiram. Agora o munícipio totaliza 424 mortes desde o início da pandemia.


Uma das vítimas, trata-se de um homem, de 62 anos, ele apresentava comorbidades, o quadro clínico dele aparece como “compatível” para o coronavírus e estava internado no Hospital Regional de Sinop.


Já a última vítima, também é um homem, de 35 anos. Ele estava sob observação médica em um Hospital Particular em Sinop e também apresentava comorbidades.


Ainda conforme o relatório da secretaria municipal de saúde, dentre o total de óbitos, morreram mais homens do que mulheres em Sinop, por causa da doença. Sendo 149 mulheres e 275 homens. Destes 304 tinham algum tipo de comorbidade e 120 não tinham nenhum histórico de doenças.


Agora o munícipio totaliza 23.263 casos confirmados, sendo que destes, 22.264 já se recuperaram. O documento mostra também que 532 pessoas continuam em isolamento domiciliar e 43 pessoas estão internadas pela doença.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias