96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 03/08/2021

Arrecadações para o 2º Leilão do Amor movimentam o agronegócio e o setor madeireiro

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

As doações para o 2° Leilão de Amor podem chegar a 300 cabeças de gado além das cargas de milho, soja e madeira já confirmadas. Ao todo, a meta é movimentar 2 milhões de reais, para as obras do Hospital de Amor do Norte de Mato Grosso, uma extensão do Hospital de Amor de Barretos, referência mundial no tratamento de câncer.


Mas para que esse sonho se torne realidade, a instituição precisa do apoio de empresários e agricultores. De acordo com o voluntário Rogerio Marino, o agronegócio do norte e médio norte do estado está unido e apoiando a causa.


Até o momento, a maioria dos produtores com quem eu conversei, participaram e apoiaram o nosso leilão. Então, estamos trabalhando muito para que essa ajuda esteja cada vez mais próxima de nós”, pontuou Rogério.


O evento está programado para o dia 2 de setembro de 2021, pelo Agro Canal. Deve começar às 19h30 (MT) e será conduzido pela Ricardo Nicolau Leilões.


Uma das doações foi realizada pela fazenda Boca da Mata que pertence a Paulo Fontão e seus netos, Marcelo e Vicente Matsubara. Os pecuaristas contribuíram com 15 bezerras, avaliadas em aproximadamente 34 mil reais.


A minha família é muito ligada ao Hospital de Amor, quando precisamos dele fomos muito bem atendidos. Sempre apoiamos essa causa, pois o hospital é referência no mundo inteiro. Ter uma unidade aqui pertinho de nós é um privilégio. Acreditamos que todos devem participar, porque vamos salvar muitas vidas”, afirmou a representante da fazenda Boca da Mata, Ana Ferraz Matsubara.


Para doar produtos (gado, milho, soja, madeira, entre outros) é só entrar em contato pelo (66) 9 9684 -0451, falar com o Secretário Executivo da AVIP Paulo Prates, caso seja em dinheiro basta enviar pela Cooperativa Sicredi, agência 0812, conta 28512-3, CNPJ 320064250001-02. Após as doações a AVIP fornece um recibo identificando o destino do dinheiro ou produto doado.

FONTE: Julia Briante/BW Comunicação