96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 23/11/2021

MC Mirella chora com ataques após pedir divórcio de Dynho: 'Não estou aguentando'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

MC Mirella afirmou que está sendo chamada de “monstro” após anunciar o término de seu casamento com Dynho Alves, participante de A Fazenda 13. A funkeira disse que está cansada de ser atacada nas redes sociais e se emocionou ao falar sobre a situação: “Não estou aguentando”. 


Nesta segunda-feira (22), por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ela reclamou da repercussão negativa do divórcio. “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada”, iniciou ela. 


Em outro trecho, a participante de A Fazenda 12 disse que não entende o porquê de estar sendo atacada por internautas sendo que é a vítima do caso. “Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando” . 


Mirella ainda negou ter interesse de atacar o ex-marido pela aproximação dele com Sthefane Matos dentro do confinamento rural. “Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, continuou ela. 


Antes de finalizar o desabafo, a MC disse que desde o momento que decidiu se separar do músico passou a ser atacada em suas redes sociais. Destacou ainda que não recebeu apoio de pessoas da família do peão e muito menos de amigos próximos.

FONTE: Jetss