96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 05/05/2022

Briga não coleguinhas: Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

De acordo com o @sitetvpop, a dupla Simone e Simaria se desentenderam na gravação do Programa do Ratinho...


Só um minuto…. segura uma banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra mim dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação ”, disse Simaria.


Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou economizando a sua voz, é um cuidado ”, respondeu Simone.


Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer ”, continuou Simaria.


Simone então respondeu: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.


“Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, Simaria retrucou.


Simone, eu quero que você faça bem aquela cara fingida que você faz… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais ”, disse Ratinho.


Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se ama, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funcionam assim ”, Simaria continua.


Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente… ”, desabafou Simaria.


O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c* ”, disse Simone.


Ainda de acordo com o Site, ao final do programa, Ratinho teria assinado com ambos no camarim para tentar apaziguar a situação.

FONTE: TV Meu Sertanejo