96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 17/09/2021

Após sequestro ex-zagueiro do Sinop, é encontrado morto

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Foi encontrado no final da tarde de hoje (17), o corpo do ex-jogador do Sinop Futebol Clube, Willian Santana, de 21 anos. De acordo com a polícia, o corpo do jovem apresenta marcas de tiros de arma de fogo, porém, não foi confirmado ainda quantas perfurações seriam. Ele estava em uma região de mata as margens da BR-163, próximo ao Camping Clube, em Sinop.


Willian, atuou nas últimas três temporadas do futebol matogrossense como zagueiro e lateral direita no Galo do Norte. Até então o jovem estava desaparecido, desde a noite de ontem (16), quando familiares divulgaram nas redes sociais o sequestro da vítima, após ele ser visto entrando em um carro a força.


Agora cabe a perícia técnica fazer as analises necessárias e liberar o corpo para os procedimentos fúnebres. As equipes da Polícia Militar e Civil, conseguiram chegar até o local onde foi encontrado o corpo de Willian, depois de prenderam dois suspeitos, sendo um adolescente e um maior de idade, por suposto envolvimento no crime. Eles teriam confessado participação no homicídio do ex-jogador. Os dois foram detidos próximo ao local da casa da vítima, no bairro Jequitibás, em Sinop.


 


Atualizada as 18h30

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias