96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 29/11/2021

Simone volta a falar sobre o ciúme que sente de Simaria

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Na última sexta-feira (26) a cantora Simone voltou a falar sobre o ciúme que sente de sua irmã Simaria. Em seu perfil do Instagram, a artista sertaneja abriu uma caixa de perguntas e foi indagada novamente sobre sua preocupação com as vestimentas de Simaria, que adora usar um decote e algumas peças curtas.


Simone deixou claro que se pudesse, evitaria ver Simaria com certas roupas: “Só queria costurar um pouco mais as roupas dela. Só um pouquinho, não tudo”, respondeu a artista. Essa não é a primeira vez que a cantora deixa claro que se preocupa com a maneira que sua irmã se veste.


A cantora sertaneja recentemente afirmou sentir um pouco de ciúmes de Simaria porque ela usa algumas vestimentas sensuais que chamam atenção das pessoas: “Ela nunca foi pra trás, né, gente? Vocês sabem que ela nunca gosta de um decote, que gosta de mostrar a beleza dela… é tão aberta que, se ela pudesse, os ‘bicos’ dos peitos estariam de fora. Eu pego no pé. Um pouco de ciúme, o cuidado do irmão. Não mostre tanto, guarde um pouquinho”, disse ela em seu canal.

FONTE: Jetss