96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/08/2021

Keittinara Padilha é a vencedora da promoção 'Férias de Julho com Malai' do RádioTerapia

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Em meio a mais de 17 mil pessoas participantes da promoção Férias de Julho com Malai, do programa RádioTerapia da Meridional FM, a nails designer, Keittinara Padilha, de 25 anos, foi a grande vencedora. Conforme divulgado, o sorteio foi realizado na última sexta-feira (30).


Toda feliz com o prêmio, ela contou como se sente em receber de presente uma viagem com acompanhante, all inclusive para o Malai Manso Resort.


Participar foi muito fácil, só nunca acreditei que eu fosse a sortuda. Mas dessa vez eu tive, e estou até agora sem acreditar. Felicidade resume, ao saber que em meio a milhares de pessoas que tentaram compartilhando e comentando, eu fui a grande vencedora desse mega sorteio. Estou imensamente feliz e muito agradecida a todos da rádio Meridional e todos os envolvidos para que esse sorteio acontecesse e que eu tive a chance de ganhar”, comemorou falando que vai levar o marido e a filha junto com ela.


Keittinara, cumpriu todas as regras do sorteio e ganhou incluso no prêmio, crédito para 2 adultos e até 02 crianças de até 9 anos acomodadas na mesma suíte. Agora ela tem até seis meses para utilizar o benefício, desfrutando das delícias que só o Malai Manso Resort oferece.


Faça como a Keittinara e participe você também das promoções da Meridional FM, a número 1, do ibope!

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias