96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 03/08/2021

Mariano passa por cirurgia e enfrenta dificuldades

FOTO: Reproduo/ Instagram
FOTO: Reproduo/ Instagram

O sertanejo Mariano passou por mais uma cirurgia, essa seria a quinta vez que o cantor recorre a um médico para tratar de um Rinoplastia, disse o colunista no programa A Tarde é Sua, Vladimir Alves.


Desta vez para fazer uma reparação ele ficou dez horas em um centro cirúrgico, para uma intervenção, porque ele ja tinha feito outras várias, pelo menos uma 5, isso teria prejudicado o cantor. Em uma das últimas ele chegou inclusive a contrair uma infecção hospitalar, segundo informou o colunista na tarde da última segunda-feira (2).


Ainda relatou que ele estava com certa dificuldade para respirar por isso precisou dessa nova intervenção. Desta vez a coisa foi tão séria que ele precisou tirar parte da costela para reparação no nariz, e parte da orelha para refazer a pele da região.


Nas redes sociais na parte do Instagram o cantor compartilhou alguns cliques onde fala sobre o procedimento. “Eu não estava mais querendo mexer no nariz, então o douto entrou em contato comigo há uns 3 anos antes mesmo depois eu acabei entrando na Fazenda e só agora tomei coragem de fazer de novo”, disse o sertanejo.


O médico também falou sobre o procedimento: “O Mariano ele teve uma infecção em um por cento dos casos acontece isso, (se referindo a cirurgia anteriores), e isso comprometeu um pouco, e ele estava praticamente com uma massa dentro do nariz, relatou o médico, mas deu tudo certo”.

FONTE: Elisangela Ribeiro/rea Vip