96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 22/05/2020

Nadine Gonçalves termina namoro com modelo Tiago Ramos, diz jornal

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos terminaram o namoro. O ex-casal optou pela separação após uma conversa privada, de acordo com o jornal EXTRA. A mãe do jogador Neymar decidiu que não seria possível continuar a relação devido a opiniões dos familiares. De acordo com a fonte, a empresária teria sido pressionada pela família para dar um fim ao romance. Os pedidos dos familiares teriam relação com as notícias divulgadas sobre a vida pessoal de Tiago Ramos após o anúncio do relacionamento há um pouco mais de 1 mês.


NADINE GONÇALVES QUERIA SE CASAR COM TIAGO RAMOS, DIZ JORNAL
A separação não foi uma decisão fácil para a mãe de Neymar. De acordo com a fonte, Nadine Gonçalves tinha planos de se casar com o jovem de 23 anos, que é fenômeno no Tik Tok, e, por isso, teria ficado bem triste com o fim do relacionamento. Nadine Gonçalves, na verdade, ainda nutre sentimentos pelo modelo, diz o jornal EXTRA.


 TIAGO RAMOS BUSCA 'AJUDA ESPIRITUAL' APÓS FIM DE NAMORO



De acordo com fonte do jornal EXTRA, Tiago Ramos está buscando ajuda espiritual para lidar com o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves. Para isso, o modelo está acompanhando cultos online para seguir a fé sem desrespeitar a quarentena. Ele estaria acompanhando as lives do Pastor Marcos Paulo, que é próximo a família do jogador e já esteve presente na comemoração do aniversário de Rafaella Santos.


TIAGO RAMOS ESTAVA HOSPEDADO NA CASA DE NADINE GONÇALVES



Tiago Ramos viajou para São Paulo para passar a quarentena na companhia de Nadine Gonçalves. O modelo estava hospedado na mansão de Nadine Gonçalves, segundo fontes do jornal EXTRA. Após o fim do relacionamento, o influenciador de 23 anos se mudou temporariamente para a casa de um amigo em Santos, em São Paulo.


NADINE GONÇALVES E TIAGO RAMOS MANTÉM FOTOS NO INSTAGRAM



Nadine Gonçalves e Tiago Ramos continuam se seguindo. O ex-casal ainda mantém a fotografia juntos no perfil de ambos do Instagram. A imagem mostra os dois bem próximos, trocando carinhos e sorrisos. Na legenda, a mãe de Neymar destacou o sentimento pelo modelo. "O inexplicável não se explica, se vive...", declarou. Já Tiago Ramos resumiu a legenda da publicação a palavra: "Inexplicável".


 


NADINE GONÇALVES TEVE A APROVAÇÃO DE NEYMAR EM NAMORO



Nadine Gonçalves ganhou o apoio do filho, Neymar, ao anunciar o namoro com Tiago Ramos. Na ocasião, o jogador curtiu a foto da mãe e aprovou a relação: "Seja feliz, mamãe. Te amo". O pai do jogador também comentou a postagem e deixou emojis de palmas e oração.