96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/08/2021

Câmara de Vereadores de Sinop retorna as atividades hoje com 25ª Sessão

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria


Após o recesso parlamentar que teve duração de 20 dias, a Câmara Municipal de Vereadores de Sinop, retorna hoje com as atividades legislativas e com a realização da 25ª Sessão Ordinária. O recesso é feito conforme prevê o regimento interno da casa de leis.


Na pauta desta segunda-feira, os parlamentares devem votar em seis projetos de lei, sendo cinco do poder executivo e um de autoria dos vereadores, Ademir Debortoli e Toninho Bernardes. A sessão ainda contará com 11 pareceres, 18 indicações e 3 requerimentos. Além de 5 projetos de decreto legislativo, para conceder título de cidadão sinopense a pessoas conhecidas na cidade.


Um dos assuntos inclusive é sobre a mudança do recesso parlamentar. Consta no documento a proposta de emenda para promover alterações na Lei Orgânica Municipal, para que seja extinguida o recesso realizado todos os anos no mês de julho. A matéria foi encaminhada primeiramente para a comissão de justiça e redação.


A 25ª Sessão da Câmara de Sinop, retorna hoje a partir das 14h, no Plenário Jorge Abreu. Lembrando que as sessões são abertas ao público respeitando as normas de biossegurança, com ocupação de 30% da capacidade e também com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Casa.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias