96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/07/2021

Alto da Glória recebe serviços do multiação da Assistência Social

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Hoje foi dia dos moradores do bairro Alto da Glória, receberem o  multiação da Assistência Social Itinerante. Este já é o segundo movimento organizado nesta semana, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, em conjunto com demais secretarias municipais e parceiros, em Sinop. 


A população presente no evento contou com serviços como a atualização cadastral, entrega de cestas básicas, cobertores e brinquedos. A comunidade também recebeu os serviços de triagem, orientação e encaminhamento da secretaria de saúde. A pasta de Meio Ambiente realizou orientações sobre as queimadas no período de estiagem. Já a equipe de Trânsito, por meio de atividades lúdicas, instruiu as crianças presentes, que também participaram de atividades com as orientadoras sociais.


Também presente no local, a equipe do Conselho Tutelar esteve orientando e entregando camisetas da campanha “Faça Bonito”. A Rede de Enfrentamento fez um trabalho de conscientização para a denúncia de violência doméstica. Além de outras inúmeras atividades.


 

FONTE: Assessoria