96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 16/05/2022

Safadão se desculpa com fã e explica mal-entendido: “Nunca aconteceu”

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Wesley Safadão foi às redes sociais explicar sobre o mal-entendido com fãs assim que esta coluna conversou com sua assessoria de comunicação sobre o caso. Em detalhes, o artista justifica as falas proferidas e pede desculpas para a fã que registrou o momento e expressou decepção com seu comportamento. O vídeo foi gravado na saída do camarim de Safadão em um show em São Luís do Maranhão, no último sábado (15).


Numa sequência de Stories, Safadão agradeceu ao público de mais de 25 mil pessoas presentes no evento, mas lamentou que o fato do vídeo ter tenha ganhado mídia. “É um vídeo de três segundos, onde eu digo não quero gente perto de mim. Mas graças a Deus, logo em seguida, depois que eu falo isso eu vou e faço foto com fã que está na minha frente, mas o que eu quero dizer sobre isso, é que logo que eu cheguei, foi feito um cordão de isolamento de segurança e eu pedi pra desfazer cordão de isolamento”, iniciou.


O cantor, então, conta que após a ida para o camarim, ele informou sua equipe para que o cordão de isolamento fosse desfeito, pois a equipe que preparou o esquema de segurança não era a sua e que ele achava desnecessário, pois gosta de atender a todos.


Sendo assim, as palavras ditas não foram direcionadas à fã que gravou o vídeo, mas sim para o segurança que seguiu Safadão e impediu abordagens a ele. “Logo na sequência ueu faço fotos com fãs. Mas eu peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você e isso não vai ser pra vocês [fãs] jamais, isso nunca aconteceu e isso nunca vai acontecer”.

FONTE: Leo Dias